Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

nãeste era para ser Assim sendo, já qual o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está utilizando algum problema. Veja várias dicas de saiba como economizar energia com a sua ar-condicionado:

Por benefício, gostaria de saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Confira nossa calculadora do consumo. O cálculo usado nela é o primeiro item X o segundo X este terceiro X o quarto. O resultados dividimos por 30. Os dados sãeste obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade utilizando este quarto item, use este número de SP saiba como referência, qual é 0,33.

Amigo tenho 1 Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele oito horas por POR DIA em 20 dias por mês quanto ele gasta, queria qual você encontra-se a potencia dele o qual ele gasta por hora como não tenho Muito mais este manual dele e nãeste sei quanto a Empresa Énergisa cá do Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

Vi na pagina de pesquiza de preços dos aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste tua resposta!!!! Marcos….

quanto elevado o número do BTUs, mais energia será gasta. Porém, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, por tratado usando este tempo de que este aparelho ficará ligado.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas usando outros profissionais do setor, de modo a qual algufoim consiga lhe ajudar.

Gostaria do saber porque ESTES fabricantes de Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam o meio de calcular em Watts mas os fabricantes não especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, desprovido bloquear as grades de ventilação;

Olá, gostaria por saber, se por acaso este valor que vem cobrando na minha conta após a residência do 1 ar split do 12000 ta sendo elevado de que o calculo na calculadora daqui, se pode ter algo relacionado a má casa?

faz Nesse caso, na calculadora acima você coloca a quantidade home por dias e por horas que ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, o valor que é cobrado na sua própria cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor qual seu aparelho irá consumir no mês.

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora supra, colocar a quantidade do dias qual usará pelo mês e você saberá este resultado.

Eu só gostaria de saber quanto um ac consome em watts por hora funcionando pelo maximo do sua habilidade. Esse é um dos maiores misterios da humanidade.

O Inverter é aconselhado para regiões que exista variações té especialmentermicas e quadros onde o aparelho fica ligado por bem tempoo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *